A ONG

Associação Anjos dos Animais, CNPJ 10.617.885/0001-26  sem fins lucrativos e sem sede. Foi fundada no dia 18/11/2008 em  Maringá-Pr; por um grupo de pessoas que já trabalhavam voluntariamente na proteção aos animais de rua. Trabalhamos pela promoção do bem estar animal por meio de adoção sem preconceito, a guarda responsável e a esterilização.
Não recebemos nenhum tipo de verba pública, os recursos que mantém a ONG provem de doações de simpatizantes pela causa e realização de eventos.  Não recolhemos animais, pois não temos abrigo, cada animal resgatado de maus tratos são abrigados na residência dos próprios voluntários, até que seja feita a sua adoção.
Desde sua criação já foram muitos animais recuperados e encaminhados para adoção. Todos os animais são vacinados, desvermifugados e esterilizados  para evitar procriação desnecessária e assim diminuir o sofrimento dos mesmos.
Um dos objetivos de nossa ONG é educar, conscientizar, orientar e estimular as pessoas a AGIREM. Se cada um de nós cuidasse de um animal abandonado, esse problema não existiria… Já que esse animal chamou sua atenção e conseguiu sensibilizá-lo a ponto de você procurar ajuda para ele, não lave suas mãos. AJUDE-O. FAÇA A SUA PARTE, pois nós já estamos fazendo a nossa!!!
Somos pessoas como você, dividimos nosso tempo entre outras atividades profissionais, família e lazer. Também disponibilizamos parte desse tempo para o voluntariado.

DIRETORIA

Presidente: Eloisa Murta
Vice- Presidente: Edna
Regiane Lopes
Thalita Garcia
Rose
Luciana Cunha